SECRETARIA ANUNCIA AFASTAMENTO DE 110 MIL FUNCIONÁRIOS

A Secretaria de Administração Federal anunciou ontem que o governo já afastou 154.243 funcionários da administração direta. Desse total, 110 mil foram demitidos, 38 mil colocados em disponibilidade e nove mil aposentados até o último dia 21. O governo deverá desembolsar um total de Cr$8,07 bilhões para quitar seus compromissos trabalhistas com os 7.307 funcionários já demitidos de empresas estatais em extinção (O ESP).