PM REPRIME PIQUETE DE METALÚRGICOS

Cerca de 40 policiais militares de Santo André (SP) reprimiram ontem, com violência, um piquete de metalúrgicos da Cofap, que estão em greve há 16 dias. Dois diretores do sindicato da categoria e dois funcionários de outras empresas foram presos e libertados após prestar depoimento. A fotógrafa do sindicato, Raquel Camargo, levou um tapa na cabeça de um policial, enquanto fotografava os operários sendo algemados. Ela caiu e seu equipamento, danificado, foi apreendido. Os metalúrgicos da Cofap reivindicam reposição salarial de 166,89% (O Globo).