FUNCIONÁRIOS DA TELERJ PARAM POR QUATRO HORAS

Pela terceira vez em menos de uma semana os funcionários da TELERJ realizaram paralisação de advertência. Ontem, os 600 trabalhadores da unidade de Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro) pararam por quatro horas. Ao todo são 17 mil funcionários, e a empresa anunciou a demissão de 4,3 mil. Os telefônicos protestam contra as demissões e reivindicam reposição salarial de 187% (O Dia).