Os funcionários do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Rio de Janeiro, decidiram ontem, em assembléia, manter a greve que entra hoje no seu 11o. dia. Eles protestam contra as 1.316 demissões anunciadas para o órgão (O Dia).