O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo julgou ontem "abusiva" a greve dos sete mil funcionários da Estrela, fabricante de brinquedos, parada desde o dia 11. O TRT determinou o pagamento de um reajuste de 26% com 60 dias de estabilidade no emprego-- a mesma proposta feita anteriormente pela empresa e rejeitada pelos grevistas, que reivindicam 166,89% e avaliam hoje a decisão do TRT (GM).