Os estados e municípios estão autorizados, desde ontem, a estabelecer os valores de suas tarifas de água e esgoto com o acompanhamento da Secretaria Nacional de Saneamento. Os preços das tarifas, agora sob o controle dos estados e municípios, não estão mais sob o regime de congelamento e podem ser majorados. A informação é do secretário nacional de Saneamento, Walter Annichino (GM).