A Secretaria do Estado da Educação de São Paulo assinou ontem mais 74 convênios com prefeituras para a municipalização do ensino. Fazem parte do projeto de municipalização 236 dos 583 municípios do estado. O projeto prevê o repasse de verbas do estado para os municípios para a manutenção das escolas. Os professores continuam sendo funcionários estaduais. Nessa quarta etapa do projeto, será repassada uma verba de Cr$671 milhões (FSP).