A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) anunciou ontem que o índice de demissões no setor passou de 0,51% na primeira semana de junho para 0,09% na segunda, com 1.734 dispensas. De acordo com a FIESP, a taxa de desemprego acumulada nas duas primeiras semanas do mês ficou em 0,60%, com a supressão de 11.700 postos de trabalho. A acumulada no ano foi de 7,86%, que corresponde a 165.091 demissões. Nos últimos 12 meses, a queda do índice é menor, de 3,92%, ou 78.862 dispensas (FSP).