EMPREGADOS DA RHODIA ENTRAM EM GREVE EM SANTO ANDRÉ

Os 960 funcionários da Rhodia Química, em Santo André (SP), entraram em greve dia 22 último, por tempo indeterminado. Os químicos reivindicam reajuste salarial de 187,9%. Com isso, sobe para mais de 49 mil o número de trabalhadores em greve no ABC paulista, sendo quase 30 mil no setor metalúrgico (JC).