Os 960 funcionários da Rhodia Química, em Santo André (SP), entraram em greve dia 22 último, por tempo indeterminado. Os químicos reivindicam reajuste salarial de 187,9%. Com isso, sobe para mais de 49 mil o número de trabalhadores em greve no ABC paulista, sendo quase 30 mil no setor metalúrgico (JC).