O Brasil deverá reiterar sua posição contrária à fixação de preço e de cotas de exportação para o café, em uma reunião da junta executiva da Organização Internacional do Café (OIC), marcada para o início do mês que vem em Londres (Inglaterra). O país quer que o mercado do produto continue livre, como ocorre desde 4 de julho do ano passado. Os exportadores esperam, com isso, aumentar a participação brasileira no mercado mundial de café (FSP).