GOVERNO REJEITA RECONHECER PERDA SALARIAL DE 166%

O governo não pretende reconhecer perdas salariais de 166% referentes a março e abril, disse ontem em São Paulo, Marcos Gianetti da Fonseca, secretário Nacional do Planejamento. Ele aconselhou os empresários a não concederem reajuste dessa ordem porque não poderão repassá-lo. Segundo ele, o governo aposta na redução do desemprego já no segundo semestre, porque a economia caminha para a estabilidade (FSP).