FUNCIONÁRIOS OCUPAM FÁBRICA DA FORD EM SÃO PAULO

Funcionários da Ford em São Bernardo do Campo (SP) ocuparam a fábrica, após o anúncio de 100 demissões. A diretoria da empresa informou a polícia assim que soube da ocupação. Não houve intervenção. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, 7,5 mil trabalhadores participaram do ato. Eles querem que as demissões sejam revistas (FSP).