O movimento sindical terá, nos próximos dias, um programa de 30 minutos diários na televisão. A rede escolhida pelo Instituto de Comunicação Sindical da CUT (Central Única dos Trabalhadores) foi a Bandeirantes e as negociações envolveram um orçamento de US$15 mil. Além da programação diária, haverá uma reportagem especial, que deverá ir ao ar uma vez por semana, abordando um tema que esteja em evidência (JC).