TELEFÔNICOS ENTRAM EM GREVE NO RIO GRANDE DO SUL

Os telefônicos gaúchos entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 187%. O Sindicato dos Telefônicos calcula em 90% a adesão ao movimento. A categoria reúne 6,5 mil funcionários (JC).