O ministro da Saúde, Alceni Guerra, colocou em disponibilidade, ontem, 112 médicos que obtiveram transferência do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu (RJ), e se recusaram a voltar ao local de origem, conforme determinação do ministério. O ministério estuda a possibilidade de demitir os médicos por justa causa. "Houve desobediência", justificou Alceni Guerra (O ESP).