TERMINA A GREVE NO SETOR DE GÁS EM SÃO PAULO

Os trabalhadores em distribuidoras de gás de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, voltar ao trabalho depois de 10 dias de paralisação. A volta foi motivada pela demissão de 140 funcionários da Ultragaz. No último dia 15 o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) considerou a greve abusiva e concedeu reajuste salarial de 20%, contra os 166,89% reivindicados pela categoria (GM).