Os 1,2 mil funcionários da Itaipu Binacional (do lado brasileiro) começaram a voltar ontem à noite ao trabalho, encerrando a greve que durou 10 dias. Eles acertaram com a empresa o não desconto dos dias parados, garantia no emprego até 31 de outubro e a volta do pagamento quinzenal, suspenso desde abril. Além disso, conseguiram também um abono de 41,78% sobre o salário de março e 53,16% sobre o de abril, a serem pagos em junho e junho (GM).