JUSTIÇA DÁ 75,33% DE REAJUSTE AOS METALÚRGICOS DA EMBRAER

O juiz Ernesto Galuz Pinto Dória, do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Campinas (SP), julgou ontem a greve dos metalúrgicos da EMBRAER como abusiva e obrigou a estatal a conceder aumento de 75,33%, escalonado de maio a setembro. O julgamento da greve foi a pedido da EMBRAER, que informou que acataria a decisão do TRT. Os metalúrgicos realizam assembléia hoje para votar a decisão do TRT (FSP).