ELETRICITÁRIOS DA LIGHT ENCERRAM GREVE

Os quatro mil eletricitários da LIGHT do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada no último dia 12. Eles aceitaram a proposta da empresa de abono de 51%, a ser pago em duas parcelas iguais neste e no próximo mês. A categoria conseguiu também estabilidade no emprego por seis meses (JB).