SENADO INSTALARÁ CPI PARA INVESTIGAR DEMISSÕES

O Senado Federal instalará na próxima semana uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os critérios de demissões dos servidores públicos. O pedido para instalação da CPI foi feita pelo senador Maurício Corrêa (PDT/DF) (JC).