Os 10 mil trabalhadores das obras de expansão da Aracruz Celulose, no Município de Aracruz (ES), entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 187%. Com a adesão, sobe para 15 mil o número de trabalhadores em greve no estado. Os primeiros a paralisarem as atividades foram os trabalhadores da construção civil. Eles estão em greve há nove dias para obter o mesmo índice de reposição salarial (JC).