Os funcionários da PETROBRÁS que não retornarem hoje ao trabalho não receberão o salário de junho, que será pago pela companhia no próximo dia 25. A ameaça foi feita ontem pela direção da empresa. Hoje, o TST (Tribunal Superior do Trabalho) realiza reunião de conciliação entre as partes. Ontem, no sétimo dia de paralisação dos petroleiros contra as demissões, o movimento foi suspenso na Refinaria de Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro, e na de Mataripe, na Bahia (O Globo).