O Judiciário do Rio Grande do Sul voltou a funcionar normalmente ontem, com o retorno ao trabalho dos 500 juízes que estavam em greve há 10 dias, reivindicando isonomia salarial com os deputados estaduais. O "Diário Oficial" do estado publicou anteontem uma alteração no Estatuto da Magistratura estabelecendo o princípio da isonomia, como exigiam os juízes (GM).