A CELESC (Centrais Elétricas de Santa Catarina) iniciou ontem um programa de racionamento na maioria dos municípios catarinenses para amenizar os problemas de frequência de energia provocados pela greve dos funcionários da ELETROSUL, que deve terminar hoje. O programa de racionamento consiste em cortes no fornecimento de energia aos municípios no momento em que a tensão atinge níveis abaixo dos considerados normais (GM).