FUNCIONÁRIOS DO BANERJ ENTRAM EM GREVE

Os funcionários do BANERJ (Banco do Estado do Rio de Janeiro) decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve, a partir de hoje, por tempo indeterminado. O secretário-geral do Sindicato dos Bancários, Júlio Costa, disse que as agências do banco só voltarão a abrir quando o governador Moreira Franco (PMDB) quitar a dívida do estado com o BANERJ, no valor de Cr$16 bilhões, e se comprometer por escrito a conceder estabilidade aos funcionários, além de um reajuste salarial de 166% (O Dia).