Os 800 funcionários da unidade central da TELERJ (Telecomunicações do Rio de Janeiro) paralisaram as atividades ontem contra o anúncio de 4,3 mil demissões em todo o estado e para reivindicar reposição salarial de 187%. Eles decidiram também fechar uma unidade por dia. Na próxima semana, os telefônicos se reúnem para avaliar o movimento (O Dia).