NOVA DROGA ATRASA SINTOMA DA AIDS

Uma nova droga-- a Isoprinosina"-- pode retardar o aparecimento dos sintomas da AIDS. A conclusão é de um trabalho dos pesquisadores suecos e dinamarqueses, publicado pela revista "New England Journal of Medicine". Um grupo de 866 portadores do vírus participou da experiência. A droga foi dada a metade do grupo. Após 24 semanas, apenas dois dos pacientes que tomaram a droga desenvolveram sintomas da AIDS. No outro grupo, 17 ficaram doentes (FSP).