MINISTÉRIO DA AGRICULTURA AFASTA 11 MIL FUNCIONÁRIOS

O ministro da Agricultura, Antônio Cabrera, afastou até agora 11 mil dos 45 mil servidores da sua Pasta. Ele usou vários critérios, que passaram pela falta de estabilidade no emprego até a frequência ao trabalho. Do total afastado, apenas 10% (1,5 mil servidores) serão demitidos. Os demais-- 9,5 mil-- serão colocados em disponibilidade (O ESP).