A greve dos 4,2 mil metalúrgicos da Mercedes Benz em Campinas (SP), foi suspensa anteontem, depois de 26 dias de paralisação. Os metalúrgicos vão aguardar o julgamento do dissídio da categoria pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Eles reivindicam abono de 94,08%, retroativo a maio, e reposição salarial de 167%. Com a greve, 273 ônibus deixaram de ser produzidos e a empresa demitiu 68 trabalhadores (O ESP).