PETROLEIROS RETORNAM AO TRABALHO NA BAHIA

Após dois dias de greve, os dois mil petroleiros da Refinaria Landulpho Alves, em Mararipe (RLAM), na Bahia, decidiram retornar ontem às atividades, devendo retomar já a partir de hoje a produção diária de 20 mil metros cúbicos de derivados de petróleo. Os petroleiros, que protestavam contra as demissões no setor e reivindicavam reposição salarial de 166,89%, decidiram aguardar o julgamento do dissídio da categoria pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) (GM).