Após dois dias de greve, os dois mil petroleiros da Refinaria Landulpho Alves, em Mararipe (RLAM), na Bahia, decidiram retornar ontem às atividades, devendo retomar já a partir de hoje a produção diária de 20 mil metros cúbicos de derivados de petróleo. Os petroleiros, que protestavam contra as demissões no setor e reivindicavam reposição salarial de 166,89%, decidiram aguardar o julgamento do dissídio da categoria pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) (GM).