PREFEITA DE SÃO PAULO PEDE US$138 MILHÕES A MINISTRA

A prefeita de São Paulo, Luiza Erundina (PT), solicitou ontem à ministra da Ação Social, Margarida Procópio, a liberação de US$138 milhões para o financiamento de 13 projetos de infra-estrutura urbana e bem-estar social, com os quais ela quer minimizar os efeitos do desemprego e da recessão na cidade de São Paulo. A ministra ficou de dar uma resposta até o próximo dia 25 (GM).