SIMPÓSIO DE AIDS EM AMSTERDÃ

Dissidentes da 6a. Conferência Internacional de AIDS, que começa hoje em São Francisco (EUA), estão reunidos em Amsterdã (Holanda). Serão 69 horas ininterruptas de debates, dança e exposição de artes, que contarão com a participação de portadores do vírus de vários pontos do mundo-- inclusive doentes internados em hospitais--, através de uma rede de computadores conectada com o Centro Cultural Paradiso, onde ocorrerá o simpósio. O encontro, batizado de Soropositive Ball (Baile de Soropositivos), começará com uma conferência sobe uso de tecnologias alternativas para o tratamento da AIDS. No Brasil, o computador da ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS), no Rio de Janeiro, estará permanentemente ligado com Amsterdã (JB).