Dissidentes da 6a. Conferência Internacional de AIDS, que começa hoje em São Francisco (EUA), estão reunidos em Amsterdã (Holanda). Serão 69 horas ininterruptas de debates, dança e exposição de artes, que contarão com a participação de portadores do vírus de vários pontos do mundo-- inclusive doentes internados em hospitais--, através de uma rede de computadores conectada com o Centro Cultural Paradiso, onde ocorrerá o simpósio. O encontro, batizado de Soropositive Ball (Baile de Soropositivos), começará com uma conferência sobe uso de tecnologias alternativas para o tratamento da AIDS. No Brasil, o computador da ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS), no Rio de Janeiro, estará permanentemente ligado com Amsterdã (JB).