ENGARRAFADORES DE GÁS MANTÊM GREVE EM SÃO PAULO

Cerca de 5 mil engarrafadores de gás no Estado de São Paulo continuam em greve. Reunidos em assembléia ontem, os trabalhadores vinculados aos sindicatos de São Paulo, ABC, Osasco e Guarulhos não aceitaram o resultado do julgamento do TRT, no último dia 15, que considerou a greve abusiva, autorizou o desconto dos dias parados e concedeu antecipação salarial de 20% sobre os salários de maio. A reivindicação da categoria é de reposição de 166,89%, pagamento dos dias parados e estabilidade de 90 dias. Em São José dos Campos, a categoria voltou ao trabalho (FSP).