Acabou a greve geral dos bancários, iniciada no dia 12. A decisão foi tomada ontem pelo comando nacional de greve em reunião com representantes sindicais de diversos estados e pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo. O objetivo do encerramento da greve geral é garantir os 20% de antecipação salarial propostos pela FENABAN (Federação Nacional dos Bancos) (FSP).