COLLOR DECIDIU ADOTAR A "LEI DE SILÊNCIO"

O presidente Fernando Collor de Mello decidiu adotar ontem a "lei do silêncio" que o secretário da Administração, João Santana, criou para impedir que os membros do governo falassem sobre a reforma administrativa. A estratégia usada no Palácio do Planalto foi não fazer qualquer comentário sobre o assunto, para diminuir as repercussões negativas do não-cumprimento da meta de apresentar ontem a lista dos 360 mil servidores afastados (FSP).