A Anistia Internacional divulgou em São Paulo o relatório "Brasil Acima da Lei: Tortura e Execuções Estrajudiciais nas Cidades Brasileiras". Preparado nos últimos cinco anos, ele considera Inadmissível" o total de crianças e adolescentes assassinados no país e culpa as autoridades pela impunidade dos assassinos. Policiais torturam e matam suspeitos de crimes e lideram esquadrões da morte, afirma o texto (FSP).