Foi publicada no "Diário Oficial da União" de ontem a Portaria no.702 do ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, que elimina a reserva de mercado para as centrais telefônicas de grande porte. Quanto às centrais de pequeno e médio portes, o secretário Nacional de Comunicações, Joel Marciano Rauber, terá 30 dias a contar da publicação da portaria para apresentar uma nova portaria estabelecendo as condições dessa reserva, com itens bem definidos (GM).