MAGRI ANUNCIA ACORDO FIRMADO COM OS ELETRICITÁRIOS

O ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, anunciou que o governo vai cumprir o acordo de trabalho firmado com os eletricitários, em greve há 10 dias, pagando o resíduo inflacionário de 51% em 10 vezes. A decisão foi tomada em reunião com presidentes de estatais do setor e os secretários de Administração, João Santana, e de Energia, Rubens Vaz da Costa. Depois da reunião, Magri se dirigiu ao Ministério da Economia, apenas para comunicar a decisão à ministra Zélia Cardoso de Mello (JB).