Os 6 mil funcionários da ELETROSUL, em greve há 19 dias, poderão retornar ao trabalho se o governo decidir hoje recuar definitivamente nas demissões da estatal. Os eletricitários terão essa resposta em reunião entre o comando de greve, a diretora da ELETROBRÁS e o Ministério da Infra-estrutura, em Brasília. Segundo o representante do comando de greve no Paraná, Jandir José Lazarini, a ELETROBRÁS, em negociações anteriores, já admitiu a possibilidade de conceder aumentos salariais reivindicados pelos grevistas junto com a estabilidade no emprego (JC).