PETROLEIROS DECIDEM MANTER A GREVE

O comando nacional de greve dos petroleiros decidiu ontem manter a greve iniciada há três dias. Eles não confiam na promessa da direção da PETROBRÁS de suspender as demissões, e reivindicam também reposição salarial de 166,89%, referentes às perdas com o Plano Collor. As informações são do diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia, Luiz Aboim, membro do comando da greve nacional da categoria. Ele informou também que mais duas refinarias aderem ao movimento amanhã: Macaripe, na Bahia, e REDUC (Refinaria de Duque de Caxias), no Rio de Janeiro (O Globo).