EUA PROPÕEM FUNDO PARA SALVAR CAMADA DE OZÔNIO

O governo norte-americano anunciou que está disposto a participar de um novo fundo para ajudar os países pobres a eliminar, até o ano 2000, as substâncias que destroem a camada de ozônio. Os EUA contribuirão com US$25 milhões para um fundo comum de US$100 milhões (criado por países desenvolvidos e administrado pelo Banco Mundial) destinado a ajudar os países em desenvolvimento a proteger a camada de ozônio (FSP) (O Globo).