RODOVIÁRIOS DA BAHIA ENCERRAM GREVE

Após nove dias de paralisação, os 70 mil motoristas e cobradores de ônibus da Bahia retornaram ontem ao trabalho. Eles reivindicavam o cumprimento da decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que concedeu aumento salarial de 165%. Os patrões oferecem um índice de 55% e a garantia de não demitir (FSP).