COMERCIÁRIOS DE RECIFE ENTRAM EM GREVE

Os empregados no comércio varejista de Recife (PE) decidiram entrar em greve amanhã. Eles reivindicam reposição salarial de 152% e gratificação de 10% sobre o salário, a título de produtividade. Os 17 sindicatos e associações patronais oferecem 15% de reajuste (FSP).