SANTANA ESTÁ SE SENTINDO DESPRESTIGIADO PELO GOVERNO

O secretário João Santana está se sentindo desprestigiado pelo governo e comunicou ontem ao presidente Fernando Collor de Mello que não aceita ser responsabilizado pelo fracasso da reforma administrativa. Santana não gostou das declarações do ministro da Justiça, Bernardo Cabral, e do porta-voz da Presidência da República, Cláudio Humberto Rosa e Silva, que transferiram para a Secretaria da Administração a responsabilidade pela promessa de divulgar no dia 18 de junho os nomes de 360 mil funcionários que seriam demitidos ou colocados em disponibilidade (FSP).