FENABAN ABRE NEGOCIAÇÃO COM O COMANDO DE GREVE

Os dirigentes da Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) abriram ontem, em São Paulo, negociação com o comando nacional de greve dos bancários. Depois de quase três horas de reunião, os bancários realizaram assembléia e decidiram manter a paralisação, que já dura quatro dias, reivindicando 166% de aumento salarial. Na mesa de negociação, os banqueiros da FENABAN disseram que só apresentariam uma proposta salarial se a greve fosse interrompida. Os bancários não aceitaram e um novo encontro foi marcado para o próximo dia 18 (O ESP).