ASSEMBLÉIA DO MARANHÃO DERRUBA O GOVERNADOR

Acusado de exercício ilegal do cargo, a Assembléia Legislativa do Maranhão destituiu, ontem, por maioria de votos, o governador João Alberto de Souza (PFL), e empossou no cargo o presidente do Legislativo, Ivar Saldanha (PDC). Os 22 dos 41 deputados que aprovaram o decreto legislativo integram a União Parlamentar Independente, formada pelo PDC e pelo PRN. Só saio daqui com ordem da Justiça. Sem isso, quem quiser que tente me
30702 tirar daqui. O deputado Ivar Saldanha pode vir como visitante, mas se,
30702 depois da visita, resolver ficar, mado jogá-lo pela janela, disse João Alberto de Souza depois da decisão da Assembléia e de ter mobilizado 300 soldados do pelotão de choque da Polícia Militar para interditar o acesso ao Palácio dos Leões, no centro de São Luís (JC).