METALÚRGICOS SUSPENDEM GREVE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

A greve deflagrada no último dia 11 pelos Sindicatos dos Metalúrgicos de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende, no Estado do Rio de Janeiro, foi suspensa em assembléia realizada ontem. Os metalúrgicos fizeram um acordo com os empresários, que pagarão 50% de aumento salarial, e dão garantia de que as negociações vão continuar. Cerca de 5.380 metalúrgicos participaram da greve. A categoria reivindicava reposição salarial de 166,89% e um acordo trabalhista de 67 itens (O Globo).