MÁRIO AMATO CRITICA O ABANDONO DA REFORMA ADMINISTRATIVA

O abandono das metas e prazos da reforma administrativa pelo governo foi condenado ontem pelo presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Mário Amato. Para ele, "foi feito um sacrifício muito grande pelo empregador, que teve seus recursos bloqueados e pelo trabalhador, porque se anunciou uma inflação zero, mas ela não é zero". A parte do governo até agora foi praticamente simbólica, ainda não se
30691 fez sentir na prática (FSP).