TRABALHADORES DA SOUZA CRUZ ENTRAM EM GREVE

Os trabalhadores da Companhia de Cigarros Souza Cruz em Recife (PE) estão em greve desde ontem. Eles reivindicam reposição salarial de 17,67% referentes a perdas salariais de março, abril e maio deste ano. A direção da empresa ofereceu 15% de antecipação salarial em junho (FSP).