A greve dos 12 mil rodoviários de Niterói, São Gonçalo e Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, que seria por tempo indeterminado, não mobilizou ontem toda a categoria. O tráfego de ônibus foi semelhante a um dia normal. Os rodoviários decidiram suspender a paralisação e manter o estado de greve até o próximo dia 18, quando realizam nova assembléia. Segundo o sindicato da categoria, os trabalhadores foram pressionados pelas empresas que ameaçaram com demissão os rodoviários. A categoria reivindica reposição salarial de 166,89%, mais adicional de 20% de insalubridade para os que trabalham na oficina (JB) (O Dia).